Love Death and Robots (Season 2)

Série: Love, Death & Robots
Ano: 2019 – presente
Temporadas: 2, Disponível da Netflix
Episódios: 26
Duração: 10 min
Gênero: ficção

Sinopse: Love, Death & Robots é uma série de antologia na Netflix. A série de animação consiste em 18 episódios independentes, todos com menos de 20 minutos de duração, e todos produzidos por diferentes elencos e equipes. A segunda temporada foi lançada em maio de 2021, com 8 episódios disponíveis na Netflix. 
⚠️Classificação etária 18 anos

Curtiu essa série? Veja também Black Mirror.

A seguir uma lista dos episódios da primeira temporada e minhas notas sobre cada episódio de acordo com minha impressão pessoal (avaliando efeitos especiais, ambientação, roteiro, personagens e suas ações). 

Esquadrão de Extermínio | Pop Squad
Um policial encarregado de combater a superpopulação vive atormentado pelas consequências do seu trabalho. (Episódio 3)
Minha nota: 9,9

O Gigante Afogado | The Drowned Giant
O corpo de um jovem gigante é trazido pelo mar e fascina os moradores locais. (Episódio 8)
Minha nota: 9,5

Pela Casa | All Through The House
Na véspera de Natal, duas crianças descem as escadas na ponta dos pés para tentar flagrar o Papai Noel. Uma fábula às avessas, só para adultos. (Episódio 6)
Minha nota: 9,4

Atendimento Automático ao Cliente | Automated Customer Service 
Se seu Aspirabô estiver tentando matar você, pressione 3. (Episódio 1)
Minha nota: 8,7

Snow no Deserto | Snow in The Desert
Todos os caçadores de recompensas da galáxia estão de olho em Snow. (Episódio 4)
Minha nota: 8,5

Grama Alta | The Tall Grass
Um homem se impressiona ao ver luzes fantasmagóricas no meio de um campo. (Episódio 5)
Minha nota: 8,4

Gaiola de Sobrevivência | Life Hutch
Após uma aterrissagem forçada em um planeta rochoso, um piloto sai em busca de abrigo e encontra uma ameaça. (Episódio 7) Participação de Michael B. Jordan
Minha nota: 8,3

Gelo | Ice
Longe de casa, dois irmãos se unem aos habitantes locais geneticamente modificados em uma corrida mortal. (Episódio 2)
Minha nota: 7,0

Comentários