Modern Love Episódios (2ª Temporada)

Segunda Temporada 

2x1 - On a Serpentine Road, With the Top Down

Sinopse: "Quando estou dirigindo com a capota abaixada, lembro-me de que também posso mudar de marcha, enfrentar riscos, lidar com inconveniências - e sobreviver à tragédia. Meu parceiro, com os olhos marejados, diz: "Você ama aquele carro." 

Minha nota: 8,8

2x2 - The Night Girl Finds a Day Boy

Sinopse: "Eu sou uma vampira basicamente - vou para a cama por volta das 8 ou 9 da manhã e acordo por volta das 4 ou 5 da tarde. Os primeiros encontros vão bem porque são à noite, mas as complicações surgem rapidamente."

Minha nota: 8,7


2x3 - Strangers on a Train

Sinopse: "Nós nos conhecemos em um trem. Um flerte perfeito, seis horas. Será o início de nossa história de amor? Confiando no poder do universo, não trocamos números de celular. Às vezes, um plano romântico não é suficiente."

Minha nota: 6,0


2x4 - A Life Plan for Two, Followed by One 

Sinopse: Ele era tudo o que uma menina de 10 anos poderia desejar em um homem. Já não tinha mais jeito; eu estava apaixonada. Comecei a inventar um plano no qual ele e eu acabaríamos "juntos para sempre", como todos os meus cadernos afirmavam.

Minha nota: 8,5


2x5 - Am I...? Maybe this Quiz Will Tell Me

 

Sinopse: “Pensando bem, será que eu devia saber quem eu era na primeira vez que procurei um questionário chamado "Sou gay?" Mas eu não percebi. "

Minha nota: 8,4


2x6 - In the Waiting Room of Estranged Spouses

Sinopse: "Poucos tempo depois, eu estava na sala de recepção da psicóloga, pagando meu quarto choro, quando uma mulher carregando uma criança entrou. Não a reconheci no começo, e então me lembrei do rosto dela."

Minha nota: 8,6


2x7 - How Do You Remember Me?

Sinopse: "Não lembro o sobrenome dele. Ele era bonito, com um sorriso bonito e olhos surpreendentemente azuis. O sexo era bom, eu acho. Não nos conhecíamos bem. Nunca nos conheceríamos."

Minha nota: 8,4


2x8 - Second Embrace, With Hearts and Eyes Open 

Sinopse: "Nesta noite, muito depois de termos desistido da gente, aqui estávamos de novo, rastejando de volta para o ringue. Desta vez, porém, seria diferente. Nunca imaginamos o quão diferente seria, ou com que rapidez ."

Minha nota: 8,6

Veja também a sinopse da série e notas da 1ª Temporada

Comentários