Almanaque Tudum


É tão legal fazer parte dessa história, 10 anos da Netflix no Brasil! A primeira série que assisti na plataforma foi Breaking Bad, em 2014; e a primeira série original que vi foi Orange is The New Black, mas antes disso meu amor por séries já existia. Amei o almanaque de 2020 e de 2021, já estou esperando que seja um evento anual para colecionar as revistas dos próximos anos. Adoro poster, quiz, figurinhas e listinhas das séries.
Ah e nunca vou superar o cancelamento de The OA.

É claro que eu queria pelo menos uma página falando de cada série favorita, acho que Netflix tem a tendência de focar apenas nas séries mais famosinhas (La casa de papel, Elite, Stranger Things, Dark...) Mas existem muuuitas outras séries boas na plataforma que quase não tem divulgação.
Alô, Netflix, me contrata que dou várias dicas! 

Algumas das minhas séries favoritas na plataforma (sei que tem algumas não originais): Anne with an E, Atypical, Degrassi Next Class, Breaking Bad, Peaky Blinders, The Crown, How to Get Away With Murder, American Crime Story, Hollywood, Sense8, Orange is the New Black, Vikings, The Queens Gambit, Pose, Halston, Self Made, Bridgerton, Bojack Horseman, Dark, Grace and Frankie, Love Death and Robots, Never Have I Ever, On My Block, Sex Education, The Umbrella Academy, One day at a Time, Black Mirror, Brooklyn 99, Superstore, The Good Place...

Mas o almanaque está de parabéns, o visual está muito bonito e com certeza vai conquistar o coração dos fãs.
Vale a pena ter um exemplar na estante!

Me sigam no instagram: 
@maratonando.series

Leia também o Almanaque Tudum 2020

Almanque Tudum 2020

Comentários