Love Death and Robots (episódios favoritos)

Série: Love, Death & Robots
Ano: 2019 – presente
Temporadas: 2, Disponível da Netflix
Episódios: 26
Duração: 10 min
Gênero: ficção
Sinopse: Love, Death & Robots é uma série de antologia na Netflix. A série de animação consiste em 18 episódios independentes, todos com menos de 20 minutos de duração, e todos produzidos por diferentes elencos e equipes. A segunda temporada foi lançada em maio de 2021, com 8 episódios disponíveis na Netflix.
⚠️Classificação etária 18 anos
→ Curtiu essa série? Veja também Black Mirror.

Os Três Robôs | Three Robots
Muito tempo depois do fim da humanidade, três robôs fazem uma excursão por uma cidade pós-apocalíptica.
Minha nota: 9,9

ZIMA BLUE
O famoso artista Zima fala sobre seu passado misterioso e sua ascensão ao estrelato antes de revelar seu trabalho final.
Minha nota: 9,9

Boa Caçada | Good Hunting
O filho de um caçador de espíritos faz amizade com uma criatura metamórfica.
Minha nota: 9,8

Para Além da Fenda de Áquila | Beyond The Aquila Rift
Ao acordar após viajar fora de curso por anos-luz, a tripulação de uma nave tenta compreender em que local do universo se encontra. 
Minha nota: 9,7

A Vantagem de Sonnie | Sonnie's Edge
No submundo das batalhas de feras, Sonnie é invencível. Mas para continuar assim, precisa manter sua vantagem sobre os outros.
Minha nota: 9,6

Noite De Pescaria | Fish Night
Depois que seu carro quebra no meio do deserto, dois vendedores embarcam em uma viagem psicodélica ao início dos tempos.
Minha nota: 9,5

Era do Gelo | Ice Age
Um jovem casal descobre uma civilização perdida dentro do freezer de seu novo apartamento.
Minha nota: 9,4

Quando o Iogurte Assumiu o Controle | When the Yogurt Took Over
Acidentalmente, cientistas criam um iogurte superinteligente, e agora o laticínio só pensa em uma coisa: dominar o mundo.
Minha nota: 9,2

Esquadrão de Extermínio | Pop Squad
Um policial encarregado de combater a superpopulação vive atormentado pelas consequências do seu trabalho. (2 Temporada)
Minha nota: 9,9

O Gigante Afogado | The Drowned Giant
O corpo de um jovem gigante é trazido pelo mar e fascina os moradores locais. (2 Temporada)
Minha nota: 9,5

Pela Casa | All Through The House
Na véspera de Natal, duas crianças descem as escadas na ponta dos pés para tentar flagrar o Papai Noel. Uma fábula às avessas, só para adultos. (2 Temporada)
Minha nota: 9,4

Atendimento Automático ao Cliente | Automated Customer Service 
Se seu Aspirabô estiver tentando matar você, pressione 3. (2 Temporada)
Minha nota: 8,7

→ Veja também as notas e as sinopses da 1 Temporada e 2 Temporada completas

Comentários